domingo, 29 de novembro de 2009

Ultraviolet nas Ferias !!

Oque vou fazer nas ferias ??
Essa semana fiquei pensando em uma ótima resposta para essa pergunta e aqui vai algumas das nossa dicas para vocês ..
Bem nas férias a melhor coisa que você pode fazer e aproveitar o
Maximo
que puder sair com os amigos ,passear com seu cachorrinho e curtir cada minuto das suas preciosas férias.
Não fique desperdiçando seu tempo com internet ou na TV ,se mexa faça novos amigos ,arrume sua vida ,viaje,plante uma arvore ,ouve musica bem alta ,olha o por do sol,vai no shopping com a
galera.
Enfim use sua imaginação e uma
boa dica é você gravar um vídeo e manda o link
para o nosso blog .
Então galerinha boas férias e se alguém tiver mais dicas mesmo se for para arrumar o quarto manda para nos .
Beijinhos e fuii enfim também
to de férias
Autora:Lele
By : equipe ‘Ultraviolet’

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

chuva com as amigas??Tudoo!!

bem amiguinhos ,hoje teve ensaio da dança na escola .num foi nenhum mar de rosas pra deixa bem claroo.
ainda na hora de vim embora tomamos a maior chuvaa .auhsuahushauhs
mais isso a gente ignora.ah só pra deixa registradoo passamos de ANOOO,huhhuu.
só de recuperação em uma materinha,ngm liga,mais tudo já está resolvidoo e aqui estamos paara aproveitar nossas preciosa ferias.
falando nisso amanhã vamos no shopping e vamos fazer varias materias legais para vocês .
bem beijinhos molhados das suas queridas Lele,Ana Leish e Capei Tomara.
By:equipe 'Ultraviolet':)

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Importante

Galerinha linda do meu coração ...
Bem essa semana não estaremos postando no blog
Pois é semana de
provas de fim de anoo
Mais semana que vem já estaremos de FÉRIAS ,ufa demoro,e vamos fazer varias matérias legais
para vocês .
Já que estou aqui vou adiando para vocês que estamos preparando uma matéria super legal em
Ribeirão no shopping .
É isso mesmo no shopping com muita gente bonita e divertida para vocês ,tudo isso para recompensarmos o tempo perdidoo e o Ultraviolet as quartas já esta em gravação já,já estaremos postando para vocês o link .
Então galerinha já vou indo um super ,hiper, mega beijo e
muitoo obrigado pela compreensão.

By:
Equipe 'Ultraviolet' :]

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Zac Efron ( colírio ) *



GALEEEEEEEEEERINHA ;)


o nosso coolírio , gatéerrimo , lindérrimo , tudérrimo é : ZAC EFRON !


o ULTRA gaato merece ser colírio né gente , porqe ele é PERFEITO *-*

Zac Efron

Zachary "Zac" David Alexander Efron que nasceu dia 18 de outubro de 1987) é um ator e cantor americano. Ganhou fama por protagonizar os filmes High School Musical, High School Musical 2 e High School Musical 3 como Troy Bolton, dos Estúdios Walt Disney.Efron também ficou conhecido pelas suas participações em séries do Disney Channel e pela série Summerland. E pelo filme 17 Outra vez.
Atualmente, está gravando dois filmes,um deles chamado The Death and Life of Charlie St.Cloud e o outro chamado Me and My Orson Welles.
E é isso galera ;) maais notícias sobre ele postaremooos aqi :D
By: Equipe 'Ultraviolet' :]

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Bianca Bin ( colíria ) *

Como nós haviaamos prometido a vocês , teriamos um colírio e uma colíria , e estamos postando aqui a nossa colíria .. E o colírio vocês vão ter oportunidade de escolher votando na enquete , no lado direito da página ;)
Bianca Bin

LINDA NÉ ? *--* e foi escoolhida por qem vootou na enqete ;]

Ela que acaba de sair de sua temporada em 'Malhação' , e vamos combinar que ela mandou MUUUUUUUITO bem hein ? ÓTIIMA atriz :D

E que venham mts&mts noveelas né ? :}

Esperam qe teenham gostado meniinos :D E o colírio vem ai , em breeve meninaaaas *-*

Beijoooooos :*

By: Equipe 'Ultraviolet' *


terça-feira, 17 de novembro de 2009

Namoro a distância, será que rola?!

Para muitos namoro a distância é uma bobagem. Pode até ser para uns, mais para outros é coisa muuuito séria! Mas, será que você conseguiria levar um namoro a distância?! Muitas pessoas ficam com receio desse tipo de namoro por causa do dificil contato com o namorado. Sempre quando bate aquela saudade, seria meio difícil vê-lo.
Para um namoro a distância é preciso muuita confiança. Se você é daquele tipo que é muito ciumenta(o), me desculpa... mas não se enquadra no perfil. Além de confiança é preciso de muuita paciência e saber lidar muito bem com a saudade. Paciência para aguentar a pressão que é um namoro assim, e ser resistente a saudade pelo simples fato de não poder encontrar seu amadinho a qualquer hora.
Tem gente que não sabe msmo lidar com isso, mais vai uma dica: Coragem e sorte, é isso que te aconselho.
Beijinhoooos.
By: Equipe 'Ultraviolet' *

Autora da Postagem: Capei Tomára.

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Os sonhos e você :*

Descubra oqe os sonhoos significam e desvende esse mundo de fantasiias ;)
De acordo com a sabedooria popuular , cada símboolo e situação que se soonha tem um significado importante para a vida. Então, que tal aprendeer a interpretá-los ? :D
boom , mais sem mais enrolaação , vamos para os signiificados queridos queridíssimos ? ;]
Acidente: Será que você não anda se preocupaando demais com rivais? Esse tipo de soonho pode representaar uma vontade de se livraar daqeelas pessoas que a incomodam.. Mas se vooce não se machuca no acidente , é poorqe nao vai ter dificuldaade pra vencer os obstáculos !
Banheiro: A vontade de fazer xixi poode ter um significado liteeral , então , toome cuidado para não molhar a caama HUAHDUAHDAU :x Além disso , esse soonho pode significar voontade de se expressar.
Beijo: sonhar com beeijos pode ser sinal de que você possuui alguns desejos oocultos..
Maas cada tipo tem um significado específiico. Por exeemplo: se você soonha com pessoas se beijando, tem meedo de declarar seu amoor ; beeijo no rosto é sinal de qe em breeve o gatinho(a) vai ser realmente seeu ;]
Borboleta: Elas são símboolo de transfoormação e libertação. Para garootas, sonhar com boorboletas é sinal de qe bons teempos estão poor vir ;]
Cair: Você coostuma sonhar que estava caaindo , e de repeente acorda assustada ? Isso pode ser sinal de que voocê está qebrando veelhos padrões.. tome cuuidado com decisões tomadas depressa demais ! Se você cai de aviões , moontanhas ou telhaados , concentre-se em seus objetivos para não frustrar seus sonhos viu ?
Calça jeans: OOOOBA ! Isso pode ser sinaal de qe passeioos com a galeera estão chegando :P MUITA zuação com a gaalera nas férias ;] APROVEITE MUUUITO !
Coração: Piintou a necessidade de liidar com alguumas inquietações.. É boom dar um poouquinho mais de atenção a suua saúde ou se liigar no amor ;)
Fada: Depoois desse sonho, você pode se levantar feelis, afinal , ele anuncia um período de MUITO amor e aleegria!
Fantasia: Se você sonhar que está faantasiada , prepaare seu coração: um novo amor promete tomaar conta dele MUITO em breve ;] uuuui , táprei :x
Fantasma: Na maaioria das vezes, quando o univeerso dos sonhos é povoado por fantasmaas, estamos passando por uma fase de meedo ou carregando sentimento de cuulpa ..
E é isso galeerinha gaaaaata ;) espeeramos que teenham gostado e apreendam a saber quaal o significado do seus sonhos :]
By: Equipe' Ultraviolet '
Autora da Matéria: Ana Leish :*

terça-feira, 10 de novembro de 2009

Você namora ele ... e o cara, namora você ?

Você faz de TUUDO por ele: é fiel , é romântiica , e eesta sempre lindoona pra encontrar o seu gato !
Já o caara coloca o laance de vocês em últiimo lugar na sua lista de priooridades ;/
E aaí ? vale a peena continuar com ele , se você faas muito pelo relacionamento e recebe tão poouco ? /refletirsobreisso ;]

O amor é cego ...
mais não poode ser burro né ?
Ou seeja , tuudo bem , todo mundo já se apaixoonou loucameente por alguém e fiicou babando peela tal pessoa amaada ;s
Fooi assim com o Peter Parker e a Mary Jane e com o Clark Kent e a Louis Lane , maais isso aconteceu na ficção , a realidade é beeem pior queridos queridíssimos ;x
Maaaaas, como a própriia palavra já diiz , RELACIONAMENTO  é uma ligação e nãao dá pra se relacionaar com quem não está neem ligando pra nada --'

Abrindo os olhos !

Coomo na música de Saandy e Júniior , depoiis qe se abre os olhoos numa situação desse tiipo , não tem maais como fechaar ..
No caaso de muuita gente , o namoro termiinou muuito tempo depoiis , quando as pessoas conheceem alguém melhor , qe reaalmente dá valor em você !
Uma dica pra quem passa por esse draama: dificilmeente esse tiipo de "namorado" valoriza qem está juunto com ele.
Poor mais qe seja dificiil, é meelhor encarar a reeal e tomar coragem pra teerminar tudo .. poois o tempo qe você perdeeu com esse namoro esquisitíssimo , você deixou de conheceer VÁRIOS garootos legais ;)
Você poode sofrer no iníicio , maais vai agradecer quando encontraar alguém que realmente gooste de você e você saberá como é a intensidade de amar alguém !
Espeero que tenham gostado :)
By: Equipe ' Ultraviolet '   :]
Autora da matéria: Ana Leish :*

sábado, 7 de novembro de 2009

Najas, vingancinhas e amassos!

Me diz uma coisinha, quem é que não tem uma najinha na sua vida?! Não fique reprimida por ter uma COBRA no meio das suas verdadeiras amigas, é normal. Seria estranho mesmo, se não tivesse alguém para ter inveja dos momentos MARAS que você tem com suas amigas.
Parece inevitável não ter esse tipinho de gnte na nossa vida, mais saiba de uma coisa: é muiito divertido ter esse tipo de gnte atasanando nossas idéias.
Veja pelo lado bom da vida, não tire só desvantagem de onde não tem. Se por acaso você não tem ninguém para brigar ou encher o saco, vá atrás dessa naja e estresse ela até onde não puder mais. Se estiver desanimada, sem nada para fazer, seja naja também. Se ela sebe ser, você também consegue. Não se abale por causa dos planos malígnos que elas fazem. Você tbm tem a mesma capacidade de ser naja, e pode até ser que você seja pior que ela.
Não posso esquecer de citar aquelas najas que pegam o que é nosso, tipo: NAMORADOS. Elas não tem nenhum direito de tomar o que é nosso de fato. Se por acaso ela pegar, dê o troco. Pegue o dela também, ou se não, acabe com o plano dela e seja feliz. Mas se pegar ela de amasso com o que é seu, pegue de volta. Além é claro de dar umas boas bofetadas na sua cara lambida.
Enfim, não se reprima se você tem uma naja na sua vida, é comum. E se você diz não ter najas na sua vida, tome cuidado, pois elas podem estar mais perto de que você pensa. HAHAHA'

By: Equipe ' Ultraviolet '

Autora da Postagem: Capei Tomára :]