segunda-feira, 31 de maio de 2010

Confissões de uma adolescente em crise!

Capítulo 6: Mais uma para o time!

Gentem! Você não acreditam o que aconteceu semana passada!! Lembram que eu sai as pressas para ver o que tava rolando na varanda? Então, o que rolou foi que minha mãe entrou pela porta do fundo, escorregou em um pano molhado que eu deixei lá e torceu o pé. Quase morri de desespero, mas graças a Deus agora tá tuuudo bem :D.
Agora, o ponto culminate desses dias é que uma garota nova entrou na minha sala. Super gente boa, aparentemente. Ela se chama ALINNE.
A Ingrid insistiu taanto para a gente ir juntas chamar ela p/ passar o recreio com a gente que acabei cedendo. Até que divertimso pacas! No início até achei que ela era tímida, mas a partir do tempo foi se revelando. A Ingrid amou ela. Até segredos íntimos da vida dela, a Ingrid já contou para a garota.
Eu não; fui gentil com ela, mas não sai compartilhando segredos cam alguém que eu mal conheço. Sei lá, pode ser sisma minha. Não confio muito nela ;S.
Aaah! antes que eu me esqueça. Com o tombo da minha mãe, meu pai ficou super próximo dela. Estou fazendo de tudo para que role alguma coisa. ;D
Boom, é isso ai. Beijinhos da Nina. Até a próxiima :*

sexta-feira, 28 de maio de 2010


oolá galerinha ,e aii vão bem? nossa como faz tempo que não posto nadinha aqui hein ?

agora para recompensar a o tempoo perdido tenho uma super novidade para vocês ..

o gatissimoo Fiuk já escreveu a musica do filme eclipse que lança no dia 30 de junhoo , pertinho né meninaS.

a musica vai ser interpretada pela banda Hori e Paramore não podia ter pareceria melhor , tenho certeza que a musica deve ser linda .

a musica 'Eterno para você ' vai ser gravada na versão nacional .

bem meninas agora é só esperar e confirir tudinho na telona . e muita boa sorte pro nosso gatinho.

beijinhos e até a proxima .

autora da postagem : Lele .

terça-feira, 25 de maio de 2010

Ankle Boot, você usaria uma?

Nos últimos tempos, o que mais chama a minha atenção nos sites de moda é a combinação de vestidinho com ankle boot.
É super sexy e muito legal – além de ser democrático, pois qualquer uma de nós pode usar!
Ok, sejamos óbvias: quem está muuuito acima do peso não vai us
ar vestidinho e quem é muuuito baixinha não fica bem com esse tipo de bota pois achata a silhueta.
O ‘qualquer uma de nós’ serve para aquelas que estão com as pernocas em dia e que não parecerão gnomas com essas botinhas! As meninas que tem canela fina e são um pouco mais altas, podem usar tranquilamente!
A mais fácil de usar e coordenar é a cor preta. Um bom truque é usar uma meia calça preta para alongar pernas.
Para dar uma alongada as ankle boots podem ser usadas com cal
ça jeans, legging ou meia-calça da mesma cor, e sempre com cores discretas.

imagens do site: www.polyvore.com

As ankle boots coloridas também são uma opção, mas isso não quer dizer que elas podem ser usadas em qualquer ocasião e com qualquer roupa.. por isso, pesquisem bem antes de arriscar nos looks!

Entre o pretinho básico ...

imagens do site: www.polyvore.com
e o colorido...

imagens do site: www.polyvore.com

Qual você prefere? Tem aquelas que amam e aquelas que odeiam, de qual time você faz parte?
Deixe seu comentário aqui e nos conte como é o seu estilo se usar a ankle boot!

Um super beijão :*

Ana Laira.

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Confissões de uma adolescente em crise!

Capítulo 5: Entre tapas e beijos!
Oiiie, que saudade que eu estava de vocês! ;D Nossa, a minha semana foi uma loucura! Não entrei antes porque estava de castigo... e adivinha porque?! Vou contar tudinho pra vocês!
Semana passada eu briguei feio com a minha irmã e com a minha melhor amiga: Ingrid. Motivo da briga: Henrique. Caaaara, ela me tira do sério quando ela fala do Henrique. Ela sabe que eu gosto dele, só que ela faz questão de me jogar na cara que ele é apaixonado por ela, e que eles estão namorando! Sim, siim; eles estão NAMORANDO.
Na briga eu disse pra ela que este namoro não ia durar muuito. Depois que disse isso, ela vuou no meu pescoço e começamos a brigar no pátio central da escola. Todos estavam fazendo até apostas para quem ia ganhar na briga. Resultado: eu e ela fomos parar na diretoria! Minha mãe e a dela foram chamadas. Aaaai que ódiio! Morri de raiva!;@
No dia seguinte, fui levantar a bandeira branca. Cheguei na carteira onde ela senta e pedi desculpas, e também falei que não sei viver sem ela. A Ingrid me prometeu que não vai mais me pertuber com o namoro dela! Uuuuufa foi um bruuta alívio. Só que infelizmente meu pai e minha mãe me deixaram sem Pc. UAHSAUSH'
Aaaaaaaaaaaaaaai meu deus, que barulho foi esse?! Acho que está acontecendo alguma coisa aqui em casa! Quem será?! Estou sozinha em casa. meeeedo ;s
Beijoos gente até o próximo capítulo, vou ver o que tá rolando na varanda.
;*

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Capítulo 4 : Ilusões do coração.

Nossa, semana passada foi uma loucura! Estava em semana de provas e nem deu para eu contar a MAIOR. É algo estrondosamente bobo e legal. Para falar a verdade nem sei exatamente o que eu estou sentindo. Acho melhor eu desembuchar.
Era quarta - feira, a escola estava a mesma coisa. As meninas do PinkBlue se achando, as mesmas fofocas e nada de NOVO. Eu estava no recreio conversando com a Ingrid e escutando Tic Tock da Kesha no meu mp4. De repente a Mariana (da minha sala) veio correndo c/ um bilhete nas mãos. Era do Henrique, o menino mais TUDO da sala. Cara eu fiquei numa felicidade que nem me aguentava. "Te amo". Apenas isso! Duas palavrinhas que nem imaginava que causava toda essa euforia.
No dia seguinte toda aquela alegria acabou. O Henrique se aproximou de mim logo no início da aula. Disse que o bilhete foi enviado para a pessoa errada. Era para a Ingrid. Ai! que banho de agua fria. Na hora nem sabia o que fazer. Acabei dando uma risadinha sengraça. O problema é que eu acho que estou apaixonada por aquele idiota. Ai que ódiio! A sorte nunca vira para o meu lado.
Agora é esquecer e bola pra frente. ;D

Beijinhos, até a próxima.