quarta-feira, 30 de junho de 2010

Carreira do ator mirim: Pedro Malta.

Pedro Malta e Juliana Xavier

Pedro Francisco Barbosa Malta, ou simplesmente Pedro Malta, nasceu em Recife, em 08 de abril de 1994.
Pedro tem atualmente 16 lindos anos *-*
Aos dois anos e oito meses, o pequeno menino já fazia comerciais e desfiles na capital de Pernambuco e dava os primeiros passos rumo ao sucesso.
Em 2001, quando viajou para o Rio de Janeiro, surgiu a oportunidade, que mudaria sua vida: realizar um teste para a então novela das seis "Coração de Estudante", da Rede Globo, onde conseguiu o papel do personagem Felipe, filho de Fábio Assunção.
Após a primeira novela, Pedro fez um especial no episódio "Entre o céu e a terra", da série Brava Gente, da Globo. A partir daí, não parou mais.
Em 2003, atuou como o Marco Antônio na minissérie "A Casa das Sete Mulheres"; e em 2004 fez a novela "Kubanacan", interpretando Gabriel, um menino que vivia o drama de ser portador de Leucemia, mas que no fim da trama se curou.
No mesmo ano, Pedro Malta ainda fez a novela "Começar de Novo". Na ocasião viveu a história de um menino que possuía o dom de ver e conversar com extraterrestres.
No teatro, atuou nas peças "João e Maria" e "É O Bicho - A Ordem Natural das Coisas".
No cinema, trabalhou nos curtas "Arraiada" e "O farol de Santo Agostinho" (2006). Em 2004 contracenou com o seu ídolo Renato Aragão no longa "Didi quer ser Criança", e, em 2005, com Xuxa em "Xuxinha e Guto Contra os Monstros do Espaço".
Em 2005, Pedro assinou contrato com a Rede Record. Sua primeira novela nesta emissora foi "Prova de Amor", onde se desdobrou em dois papéis antagônicos: os gêmeos (afastados na maternidade) Joãozinho e Dudu.
Em 2006/2007, Pedro participou do elenco de "Vidas Opostas", sua segunda novela na Rede Record.
Em 2008, o ator participa da sua terceira novela da Record, integrando o elenco de "Caminhos do Coração" e de sua sequência, a novela "Os Mutantes".
Em 2009, Pedro Malta também participa da novela "Promessas de Amor".
E ouve-se atualmente um boato de que o ator mirim tenha assinado um contrato com a rede Globo que vai de 2010 até 2012. Mas vai saber se é realmente verdade né?!

Vamos combinar que o fofo mudou muito hein? E está cada vez mais lindo *-*
Não podemos dizer se ele está solteiro ou namorando, porque não há muitas informações sobre ele..
Espero que tenham gostado de saber sobre os trabalhos do Pedro!
E o twitter dele é: @PedroMaltaAtor ;)

Beijos :*
Autora da Postagem: Ana Laira *

terça-feira, 29 de junho de 2010

Tachinhas!

Oi garotas lindas do meu coração.. como já é de costume, estou aqui mais uma vez pra dar algumas dicas sobre as tendências deste ano!
Assim como eu, tenho certeza de que vocês já cansaram de ver tachinhas por todos os lados!
Sim, em busas, cintos, sapatos, lenços, bolsas, colares, pulseiras e mais..
Elas dão uma pegada rocker ao look, mas você pode ’salpicar’ o visual com as tachas, sem exageros.
Além de que as tachinhas podem dar uma cara nova aquela roupa que já está cansada de tanto ser usada.
Para saber como usar peças com esse tipo de enfeite, é só se ligar nos looks que as famosas andam usando.


Um exemplo, uma outfit usada pela cantora e atriz Ashley Tisdale. Vale para uma baladinha ou uma festa mais descontraída. O detalhe das tachas fica em um nada básico sapato Louboutin, com peep toe e o solado clássico vermelho.
Se você não tem o capital necessário para investir em um sapato desses (que por sinal é bem caro), não precisa desanimar!
Com o ‘estouro’ dessa tendência marcas mais populares estão investindo muito em sapatos, sapatilhas e sandálias que incorporem o detalhe.
Podem usar e abusar dessa tendência porque é sucesso na certa!
Mas lembrem-se, NADA de exageros.. ok meninas?

Beijos, e até semana que vem :*
Autora da Postagem: Ana Laira *

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Capítulo 10: Despedida!


Não pense você que eu estou numa posição fácil. Despedidas nunca são fáceis; ainda mais se a dspedida é de uma galerinha super divertida. Boom pra começar, eu e a Ingrid estamos super bem. E a Alinne continua anadando com a gente. Não se assustem, nós a perdoamos; e ela tem mostrado que está buscando melhorar sempre. Por mais que a nossa amizade para as outras pessoas seja exclusão, para a gente é uma aliança que nunca será quebrada nem esquecida. Equanto aos meus pais, eles estão muito bem. Voltaram a dormir juntos e dividir as contas da casa. E principalmente, eles cancelaram o divórsio que estava em andamento na justiça. A minha família está melhorando aos poucos, só a minha irmã que nem se preocupa em evoluir:S. Já aos amores de minha adolescência não tenho nada a contar. O Henrrique eu deletei e não há nenhum outro á vista. Minhas amigas reclmam por eu ser tão lerda p/ tirar meu b.v. Eu nem ligo porque sei que TUDO tem seu tempo, e o meu ainda não chegou. Aaaai, está dando um aperto tão grande no coração; mas infelizmente é necessário. Muuuuuitos beijos galerinha que me acompanhou todo este tempo. Amei escrever os relatos da minha vida. Sempre quando der, eu apareço. Graaaaande abraço da Nina*....*

sábado, 26 de junho de 2010

Lançamento de Eclipse.


A espectativa está muito grande sobre a estréia do filme Eclipse, da saga Crepúsculo. Aqui no Brasil a estréia vai acontecer no dia 30/06. Mas lá em Los Angeles estreiou nesta semana no dia 24/06.
Não faltou o que falar da grande festa de estréia. No cinema toooodos muito bem vestidos. E não posso deixar passar em branco o look de todos.
A Kristen estava com um vestido básico e muito bonito no branco; o Robert estava com um terninho no vermelho, e o Taylor com um terno no cinza.
Não sei se vocês perceberam mais os nossos queridos ídolos estão com as cores que representam a saga, vermelho, banco e preto e/ou cinza.
Agoora é esperar pela estréia aqui no Brasil. A ansiedade é muuita, mas pode ter certeza que este filme vai dar muuito o que falar, e todas as salas de cinema deste país vão estar lotadas neste dia.
Booom, quero aproveitar também para comunicar a vocês que na segunda eu posto o último capítulo de Confissões de uma adolescente em crise. É uma pena, mas tudo que é bom dura poouco, UAHAUSH'. Então, NÃO PERCAM!

Autora da postagem: Capei Tomára.

sexta-feira, 25 de junho de 2010

"Linda, tão linda" novo clipe da banda Hori *-*

Oi galerinhaaaa!

Vocês já estão sabendo da novidade?
A banda Hori gravou seu novo clipe: "
Linda, tão linda" !

Foto: Divulgação

E a 'linda tão linda' da vez foi a atriz, Thaila Ayala! Ela fez uma espécie de 'par romântico' com o vocalista da banda, nosso gatíssimo favorito: Fiuk *-*
Eu já assisti o clipe, e ficou muito lindo!
Espero que gostem, assim como eu gostei :)

Beijos amores :*
Autora da Postagem: Ana Laira *

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Mamães famosas *

Desde essa segunda(21) a dançarina Sheila Carvalho passou internada no hospital Alianaça de Salvador para dar a luz a Giulia, sua primeira filha.
Durante o parto deu tudo certo. A pequena Giulia nasceu de cesariana com 46cm e pesando 3,95kg.
Sheila passa bem e já pôde levar hoje de manhã a sua filinha para casa.
E também tenho outra notícia maravilhosa. A atriz Juliana Paes já sabe que o filho que está esperando é menino. Juliana e seu amado já até decidiram como o menino irá chamar. Pedro, foi o nome que o casal escolheu.
Eu, como todos da equipe ultra* deseja felicidades a Sheila e sua filinha Giulia, recém nascida; e também para Juliana Paes e Pedro.

Muuuuitos beijos iluminados.
Autora da postagem: Capei Tomára.

terça-feira, 22 de junho de 2010

O xadrez está em alta!

Garotas, como prometido, voltei com mais dicas pra vocês..
Nós sabemos que as tendências passam, as estações também, e a cada ano a moda se renova, mas um item clássico para todo inverno é a famosa estampa XADREZ!
Bolsas, saias, calças, blusas, casacos, vestidos, sapatos, tudo tem xadrez!
O xadrez, que já marcou presença em muitos desfiles em 2010 e é um ítem obrigatório no guarda roupa de quem vive ligado na moda!

E o bom é que o xadrez pode ser usado tanto para as mulheres quanto para os homens, sem restrições para o sexo! Só há algumas regrinhas para o tipo de corpo.


Como usar o xadrez:


- Em looks mais despojados e casuais escolha os tons mais vivos, nos clássicos opte pelos neutros.

- As gordinhas(os) devem dar preferência às estampas menores em tonalidades escuras.

- As baixinhas(os) também devem dar preferências às estampas xadrezes menores e apenas em uma peça, para não encurtar a silhueta ainda mais.

- Corpos em formato triângulo-invertido podem se beneficiar da estampa xadrez grande, usando-a em calças, saias ou shorts com camisas escuras.

- Corpos em triângulo devem fazer o contrário.



A camisa xadrez é o carro chefe da estação, tanto em looks femininos, como nos masculinos, portanto amores, usem e abusem da peça!
Bom, é isso. Como vocês já sabem, semana que vem tem mais ;)

Beijooos :*

Autora da Postagem: Ana Laira *

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Capítulo 9: Até que enfim, a máscara caiu.

Semana passada eu tive a MAIOR surpresa de toda a minha vida.
Quando fui na cozinha beber água dei de cara com os meus pais dando o maoir beeeijão! Cara, foi o momento mais feliz de toda a minha vida. nem acreditei quando eu vi.
Depois, quando o espetáculo já havia acabado, fui falar com meu pai. Ele estava super feliz. Parecia uma criança que acabava de ter ganho um doce.
No dia durmi até melhor.
Um dia depois, voltei as aulas. No começo foi meio estranho, pois estava tanto tempo sem ir que estava meio desfocada. logo a Ingrid me pôs a par de tudo e ficou bem.
Nós duas até então estávamos estranhas, mas rapidinho voltamos ao normal.
Já a Alinne, sua máscara caiu até tarde demais! A Sheila disse para mim e a Ingrid qu foi a Alinne que espalhou sobre o fim do namoro dela com o Henrrique. Quando ouvi isso dei pulos de alegria, mentalmente. Cor do texto
Depois a Ingrid procurou a Alinne e fez ela contar toda a verdade. Achei até pouco! Aquela garota ñ me enganava, ela tinha cara de trambiqueira.
Já o meu pai e minha mãe está as 1000 maravilhas. Até voltaram a dormir juntoos :D. Boom, beijinhos da Niina *.

domingo, 20 de junho de 2010

Postagem surpresa - Noooivos?


Geeeeeente linda do meu Braasil, como é bom falar com vocês denovo :D! O que me traz aqui em pleno Domingo é a liiinda notícia de um possível casamento em Maio no mundo dos artistas. Siiim, Marco Antônio Gimenez, o Flávio de Malhação ID, e Raphaela Sirena estão noivos! Eles divulgaram a notícia na sexta(18) em um evento. O ator disse que quer o casamento para logo, se possível em Maio, mas ainda não está nada confirmado. Os dois estão juntos a 1 ano e 4 meses. É, estava mesmo na hora do Marco Antônio pedir a namorada em casamento ;) Não só eu como toda a equipe ultra* deseja ao casal muuitas e muitas felicidades. Que este romantismo de vocês dure por muitos e muitos anos. Muuuuuitos beijos iluminados. Bye, bye. Aaaaaah, fiquem ligadinhos amanhã aqui no blog porque vou estar postando o penúltimo capítulo da websérie Confissões de uma adolescente em crise. Autora da postagm: Capei Tomára.

sábado, 19 de junho de 2010

Luan Santana com nova namorada ?




Olá galerinha , vocês todas vão achar que somos muitoo puxa saco do Luan Santana , mais não é isso , sim somos fãs mais fazer o que se só ele tem os babados mais falados da semana .
Então vamos ao que interessa , como todos sabem esses dias saiu uma noticia que ele estaria namorando Mari Molina .
Já essa semana alguns diziam que era verdade eles estavam juntos , outros que tudo tinha acabado ,mais nenhuma das noticias tinham sido confirmadas .
O que eu sei é que o Luan foi flagrado em um hotel em Goiás com uma morena .
E o mais interessante é que a menina estava de aliança .
Bem agora é só esperar e ver qual das noticias é verdadeira .
Mais só pra deixa registrado que corpo o Luan tem hein meninas .
Beijinhos e até a próxima .
Autora da postagem : Letícia .

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Headbands, como e quando usar.

Garotas, tenho algumas dicas pra vocês sobre a forte tendência internacional que está tomando conta das brasileiras: a HEADBAND!

A headband tem forte tendência fora do Brasil, mas as brasileiras mais estilosas usam e abusam desse toque especial ao look.

Os modelos vão dos mais simples aos mais sofisticados...
E o melhor de tudo, é que qualquer uma de nós pode usar!
Do cabelo curto ao comprido, liso ao encaracolado.. as headbands podem ser usadas em qualquer tipo de cabelo!

As headbands são feitas de vários materiais, como couro, seda, rendas, penas com vários enfeites em cristais, pedrarias e etc.Você escolherá qual modelo usar de acordo com a sua roupa do dia..
Mas tomem cuidado, não pensem que é só comprar um headband e sairem usando por ai... elas tem suas restrições também!

Não exagere no look, a headband já chama a atenção por si só, se você exagerar no look vai acabar ficando feia! Para o dia arrisque uma saia longa (não enorme, um pouco maior do que costuma usar), uma rasteirinha e uma headband com cores alegres.Para a noite tente usar um vestido preto básico com uma headband de seda, para dar um UP no look.. assim, de look básico, você vai passar para look chique ;)


Se você quer parecer mais feminina a dica são as headbands com flores, tanto de couro, como de qualquer outro tecido, um exemplo muito usado são as headbands com as flores de seda.. que dão um charme e ficam super fofas!


Espero que tenham gostado, semana que vem tem mais dicas pra vocês!
Suuuuper beijo :*

Autora da Postagem: Ana Laira *

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Capítulo 8: Decepção !



Depois que meu pai conversou comigo, as coisas foram indo piores do que eu esperava ;S ...
No dia seguinte eu adoeci. Foi o maaaaaaior tédio! Meu corpo estava mole, meu nariz estava tampado e minha garganta estava doendo PAKAS.
A todo momento, meu pais iam me ver no quarto. Acredita que até isso foi motivo para eles brigarem?!? Mas o ruim de tudo isso foi que faltei mais 2 dias do colégio. E fiquei sabendo de cada coisa que rolou lá, que fiquei em choc's.
Alguém, que eu já suspeito quem seja mas nem comento, espalhou para a sala qual o verdadadeiro motivo pelo qual a Ingrid e o Henrrique largaram. SIIM, eles largarm! Não faz muito tempo.
Coitada, a minha amiga ficou arrasada! O pior é que a Alinne tomou o meeeu lugar e apoiou a Ingrid o tempo todo. Essa garota ñ me engana. Não é de hoje que eu venho dando umas espiadas nela.
Só fiquei triste porque a Ingrid nem falou nada comigo. Fiquei sabendo disso por outra pessoa.
Gente espera ai que eu vou na cozinha beber água. Pois tenho que consumir baaaaastante líquido.
... ... ... ...
AAAAAAAAAAAAAI meu Deuuus! Vocês não vão acreditar no que eu acabei de ver na coziinha!! Foooi maravilindo ;). Coonto depois para vocês.
Beeeijos da Nina *

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Dia de São Valentim


Olá galerinha apaixonada do meu coração !!
Essa semana ou melhor amanhã, é o dia do Amor .
Sim é dia dos namorados ,muitos casais reservam essa data pra pedir alguem em namoro ou mesmo em casamento.
Nessa data varios apaixonados gostam de dar cartoes , flores entre outros pressentes mais..
Essa mania de presente no dia de São Valentim não é de agora, já faz um bom tempinho que existe .
No Brasil a data é comemorada nas vesperas do dia de ''Santo Antônio'' o santo
casamenteiro.
Essa data não começou assim de um dia pro outro , foi através de um concurso que a frase vencerora era "Não é só de beijos que se prova o amor", e a partir dessa data varios casais troca uma infinidade de presentes com o significado de dizer TE AMO!
Enfim como todo brasileiro é um povo que deixa tudo pra ultima hora , ainda dá tempo de comprra um presentinho ou ao menos um cartão .

Então bom dia dos namorados pra todos e varios beijinhos .

Autora da Postagem: Letícia .

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Capítulo 7: Juntando os destroços.

Depois que a minha mãe caiu e machucou o pé, meu pai anda BEM próximo dela do que antes. Então resolvi dar um empurrãozinho nessa relação! Para começar, eu comecei a sair mais de casa para deixar os dois assós.
Tive até qu dar dinheira para a IDIOTA da minha irmã pra liberar a casa.
Percebi que nem deu resultado. Parti p/ o plano 2.

Fiz tudo para que todos os favores pedidos pela minha mãe, fossem atendidos pelo meu pai.
E para finalizar comecei a deixar espalhado pela casa fotos antigas da família.

De certa forma funcionou, só que meus pais foram percebendo que eu estava forçando a barra. Pronto, foi motivo suficiente para a minha mãe ficar estressada e meu pai chateado comigo. Quando os nervos foram se acalmando my papy conversou seeério comigo.
Ele disse que se fosse rolar algo entre ele e a mamãe iria ser espontâneo e sem forçassão de barra.
Também disse que nem rolou nada entre eles.

No final entendi, mas sinto muiot por ñ ter dado certo. É claro que se rolar outra oportunidade estari a postos ;D

Tchauzinho, beijos da Niina!

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Luan Santana esta namorando Mariana Molina ?!


galerinha , fiquei sabendo de uma bomba agorinha pouco .
depois dessa fiquei de boca aberta ,
Luan Santana ta namorando a Mariana Molina a Bia Malhação ID.
bem os gatinhos não confirmam nada mais também não desmente os rumores . Os casal se conheceram quando Luan fez uma participação na novelinha teens .
os seus assessores dizem que eles são só bons amigos e que ele ficou amigo do elenco todo e sempre que está pelo Rio reúne com a turminha todaa.
Bem o que sei é que eles foram vistos varias vezes jantando juntos e alguns beijinhos .
Mais como diz minha amiga
"onde há fogo há fumaça ", e onde há fofoca há Letícia registrando tudinho pra vocês.
Beijinhos e até a próxima fofoca
.

Autora : Letícia.

Vem aii Ti-Ti-Ti !!

olá galerinha ,tudo bom ?? Vem aii a proxima novela da Globo o remake de Ti-Ti-Ti.
A novela vai falar muito do mundo da moda , e promete conquistar todo o publico . Uma trama gostosa de se assistir com a familia toda .
Com um elenco de babar como : Murilo Benicio , Alexandre Borges , Claudia Raia ( que vai viver uma dondoca que vai torcer para o Corinthians ),Juliana Alves ,Caio Castro ,Carolinie entre outras e outros beldades .
A trama está prevista para estrear no segundo semestre , ela vai substituir Tempos Modernos .
Bem galerinha agora é só esperar e conferir Ti-Ti-Ti.
beijinhos ..
autora : Letícia .

terça-feira, 1 de junho de 2010

Morar fora, é uma boa opção ?!


Para os futuros universitários, essa é uma boa questão!
O maior sonho de quem está prestes a começar a faculdade é ir morar fora, em outra cidade, longe do comando da pais... e sentir na pele o que é se 'dono do próprio nariz'.
Mas nem sempre essa opção é indicada. Para quem depende muito da ajuda dos pais não vai ser nada fácil encarar o desafio; mas pra quem é mais independente, vai encarar com mais facilidade.
Não escolha morar fora só para se liberar dos seus pais, ainda mais se dentro da sua cidade tiver boas condições de estudo.
Ao contrário do que muitos pensam, os pais são sim o nosso refúgio, eles os dão tudo o que queremos e quando queremos.
Na casa deles, temos comida, reoupa lavada e tudo organizado.. quando vamos morar fora, nós temos que cuidar de tudo SOZINHOS!
Então, pensem bem antes de resolverem essa questão...
Se na sua cidade tiver boas condições de estudo e você não se sentir independente o suficiente para morar fora, continue com seu pai ;)
Mas se já se sente pronto para ter sua própria casa e ser 'dono do próprio nariz'; vá em frente :D

Beijos :*


Autora da Postagem: Ana Laira.*