sábado, 23 de abril de 2011

'Recadinho ;)

Olá galera!

Vim aqui lembrar vocês que o mês de abril está no fim, e na primeira semaninha de maio a equipe Ultraviolet estará postando aqui fotos e fatos do mês de abril!
Fiquem ligadinhos e não se esqueçam de visitar o nosso blog para relembrar com a gente os melhores momentos de abril de 2011!

E aproveitando esse post quero desejar a vocês uma Páscoa cheia de ovos de chocolate, bombons de todos os tipos e muita alegria pra vocês e toda sua família :)
E para passar vontade em vocês, ai vai um lindo ovo de chocolate... #QueroUm



Beijos, espero que tenham passado bem o feriado e que tenham uma ótima Páscoa! :D

sábado, 2 de abril de 2011

'A volta dos que não foram...'


Depois de alguns meses, a saudade apertou, e também após muitos pedidos estamos voltando para levar até vocês as melhores notícias com muita descontração e humor.


Estaremos postando mensalmente com um resumo de tudo que aconteceu durante o mês, e é claro que algumas vezes postaremos algo especial.


Para facilitar a leitura de vocês internautas iremos separar as notícias com as devidas categorias: entretenimento (famosos e moda), mundo, esporte e agenda.


'Entretenimento:


Mariô, ganhou! Depois de três meses confinada com mais 17 participantes, Maria, foi a grande vencedora do BBB11. Até o final do programa muitas coisas marcantes aconteceram nesta edição, principalmente o envolvimento dela com Maurício e futuramente com Wesley.


Agora vamos para a parte infeliz da história, a separação! Esse mês muitos casais terminaram como: Jonatas Faro e Danielle Winnits (não foi prejuízo para ninguém, dá para embrulhar e mandar para casa, rsrs) Malvino Salvador e Sophie Charlote, e é claro Ashley Greene e Joe Jonas (pena que alegria de pobre dura pouco, quem será a próxima? rsrs).


E quanto ao carnaval que arrasou este ano em SP e no RJ. Vários famosos desfilaram este ano em uma das duas cidades, como: Gisele Bündchen, Ariadna, Ronaldinho Gaúcho, Claudia Raia, Edson Celulari e muito mais.




E se você quer dar uma renovada no seu estilo comece pelas unhas. Preto fosco estilo inglesinho é o nome do esmalte que dá super certo com qualquer pessoa. Enquanto isso na passarela, os anos 70 voltam com tudo nas estações outono-inverno. As saias longas com cintos, blusas sociais, e sapatos bem altos também estão em destaque para a próxima estação.


Perguntinha de última hora: Manu Gavassi com Planos Impossíveis, ou Rebeca Black com Friday?

Respondam no final do post essa pergunta! :)

'Mundo..'



Este mês fomos todos surpreendidos com o desastre que aconteceu no Japão. Após um forte terremoto em uma área do país, simultaneamente estava ocorrendo um tsunami em outra área. Muitos mortos, muitos desabrigados, muita gente passando necessidade, e muito sofrimento. Os outros países do mundo inteiro estão tentando ajudar de alguma forma aquele povo acolhedor que devagar e sempre se tornou a segunda potência mundial! E para a felicidade e o interesse de muitos, o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, veio ao Brasil para tentar algum acordo com a presidenta Dilma Roussef. Como o início das reformas para a construção de estádios para a Copa do Mundo, a FIFA reclamou com a federação esportiva do Brasil pela demora. As autoridades garantiram de que as devidas mudanças irão ocorrem breve, é só aguardar. É, vamos ver né?

'Esporte..'



Ronaldo Nazário de Lima, conhecido com Fenômeno, se despediu do mundo da bola no mês de março. A decisão foi tomada depois de várias lesões que estavam atrapalhando o seu desempenho no time do Corinthians onde até então jogava. Ronaldo foi homenageado de todas as formas por vários times no qual ele passou durante a sua carreira. Muitas pessoas ficaram tristes com a sua despedida, mas conforme o crack, já estava na hora. O imperador, Adriano, saiu do Roma e foi contratado pelo time do Corinthians. Agora ele espera ter um bom recomeço, e promete tentar não atrasar nos treinos. E com 100 gols, Rogério Cenni, foi homenageado pela FIFA no final do mês. Ele fez o centésimo gol na partida de São Paulo contra Corinthians.

'Agenda...'


Anahí e Christian Chávez vieram para o Brasil com a turnê “GO Any GO!”. Nossa querida amiga foi e disse ter sido inesquecível o show. Os ex- RBD arrancaram vários suspiros e gritos enlouquecidos da platéia.


Os metaleiros invadiram o Brasil com tudo, a banda de Ozzy está arrasando na sua turnê pelo país. Após quase quinze anos eles voltam a cantar e arrasam!


Bom, chegamos ao fim de mais uma postagem.


Espero que tenham gostado. Um grande beijo, e até mês que vem!


“Eu vooou te esperar até a próxima postaaagem, até a próxima postaaagem,esperem comigo..." (Paródia Restart! rsrs)