quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

nosso Bê :Filipe Galvãoo (Fiuk)


Para quem está assistindo malhação e está achando lindo o Bernardo ,aqui vai para vocês algumas coisinhas sobre o ator que está vivendo ele .
Bem para quem não sabe ele é filho do cantor e ator Fabio Junior ,alem de ator Fiuk,19, é também vocalista da banda
Hori,que canta o tema de abertura da malhação.
O paulista, que se mudou para o Rio de Janeiro recentemente, divide o tempo entre a namorada, Natália Francino,27, e a
praia, sua mais nova ‘conquista'.
Miniinas ele tem namorada mais,a esperança é a ultima que morre né?
Bem por enquanto é só isso que sabemos .Ah antes que eu me esqueça vocês ainda vão ver muito o gato cantando e tocando na novela como adianta o autor da novelinha.Então só nos resta a esperar
.
Mil beijinhos .
By: equipe ‘Ultraviolet’

6 comentários:

  1. vey, naum gostei que ele tem namorada, essa Natália Francino, queria que ele ficasse com Cristiana Peres, ela é muita mais bonita que a atual dele.

    ResponderExcluir
  2. dayane>vey , essa natalia francino e uma garota de sorte ..
    namorar com esse gurrii deve ser tudo de bomm...

    ResponderExcluir
  3. Ane.e

    Sou APaixonada pelo Fiuk,e se fosse pra ele namorar alguem qe não fosse eu , seriia a Cristiana Peres de malhaçao,ela e´h bem mais bonita,a "natália Francino"éh Horrivel,E muiito velha...parece qe jah fez umas 101 pláticas ,rosto todo puxadoo o delaa...
    tou torcendo pro namoro deles akabar, e vc's
    Ele tem qe namorar com a CRistianaaaaaaaaaaaa... tanto na vida real quanto na novela néh?o victor eh mto otáriio e feiio , o Bernardo é o maiiiss gatoo desse universoo ... ♥ ♥ ♥ ♥

    ResponderExcluir
  4. fiuk só pra te avisar eu te amo mais que tudo nessa viida vc é o amor da minha viida meu quarto é cheio de poster de vc só da vc no meu quarto queria ver vc de perto é meu sonho sou uma adolecente de 13 anos eu te amo<3

    ResponderExcluir
  5. Fiuk tee Amoo muito,nunca te esquecerei eteenamente em miinha viida.Queria muiito te ver de perto,sempre em meu♥Cooraçaaão.Quero um dia poder realizar o Meu soonho e o da miinha Amiiga Sandy nós te Amaamos Muiitaão ♥♥♥♥♥ Poor:Mariia Paaula

    ResponderExcluir