sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

01 de janeiro de 2010 *-* :D

PRIMEIRO DIA DO NOVO ANO :D

Eai , coomo passaram a virada hein ? :D espero que tenham curtiido MUUUUUUUUUUITO !
a miinha virada foi PERFEITA *-* não vejo a hora de chegar a virada pra 2011 denovo , hahaha!

Maaas então , como eu nao poderia deixar que o primeiro dia do novo ano passasse em branco aaqui no nosso blog , eu vim postar .. porque não é todo diia que comemoramos o início de um novo ano né? HDUHSDUAUDHU ;)

Quero agradecer a vocês poor terem visitado o blog e por nos seguir *-*


Vocês são fooofos e fooofas que nós amamoos muito _
AAAH , e como andam as férias de vocês hein? :) espero que estejam aproveitando ao máximo! HDUHDUAHDUA .

Boom , só postei pra não deeixar em branco o começo de um novo ano né? rs.
Espero que 2010 seja MARAVILHOSO pra todos vocês que visitam e que seguem nosso blog :D
Que nada de bom falte a vocês , muita paz , amor , esperança , dinheiro , amigos e etc etc etc ..

E tenho certeza que fizeram algumas simpatiias de ano novo né? pra quem passou a virada na praia devem ter pulado as 7 ondinhas , entrado no mar de roupa e jogado rosas brancas , né? HDUADHSUADA
Eu tbm queria estar na praia pra pular as 7 ondiinhas e fazer meus 7 pediidos , apesar de que todos eles seriam a mesma coisa: "Conhecer o meu diivo , lindo , perfeito , gato , fofo , simpático , Gabriel Gallotti" haha. eu amo tannnnnnto ele e tenho super esperança de um diia conhecê-lo _

Bom , mas enfiim , se fizeram ou nao simpatiias eu espero que o ano de vocês seja maravilhoso :)

ULTRA BEIIIIIIIIIJO :*

By: Equipe 'Ultraviolet' :}
Autora da Postagem: Ana Leish .

Nenhum comentário:

Postar um comentário