sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Entrevista com o colírio Gabriel Gallotti :D

Galeeeeeera linda , como eu havia prometido pra vocês , aqui está a entrevista com o colírio Gabriel Gallotti que encanta muuuuuuuitas garotas com esse seu jeito fofo *-*

Ultraviolet- Ser colírio mudou a sua vida ?
Gabriel
- Virtualmente sim, mais pessoal não.

Ultraviolet- O que você pretende conquistar futuramente?
Gabriel
- VDG ( Vida de Garoto ).

Ultraviolet- O que uma menina faz pra te conquistar?
Gabriel- Acho que cada um tem um jeito diferente , mais sendo fofa já ta bom , hahaha

Ultraviolet- Te atrapalha na vida pessoal essa fama na Internet?
Gabriel- Óbvio que não, só melhora!

Ultraviolet- Já se aproximaram de você por interesse? Como você lida com isso?
Gabriel- Já sim , apenas não confio!

Ultraviolet- O que você acha desse carinho que as fãs tem com você?
Gabriel- Demais , amo muito tudo isso!

Ultraviolet- Qual é o seu maior sonho?
Gabriel
- Conhecer a Europa.

Ultraviolet- Qual a maior realização que você teve até hoje na sua vida?
Gabriel- Achar amigos de verdade!

Ultraviolet- Qual foi a cantada mais idiota que você já levou? haha
Gabriel- Tem uma bola encima do morro , rola ou não rola? a mais usada , haha , e a mais irada foi: você já teve aula de canto? vamos ali no canto que eu te do uma!

Ultraviolet- Qual foi a maior loucura que fizeram por você?
Gabriel- Não sei, acho que me mandar uma máquina digital junto de uma carta, uahauha, não fizeram muitas loucuras não..

Ultraviolet- Deixe uma mensagem para as suas fãs.
Gabriel- oooi , queria agradecer a todas vocês pelo carinho, por estarem sempre ao meu lado me ajudando desde o inicio, só tenho a agradecer! beijos e abraços.

Espero que tenham gostado da entrevista! As respostas do Gabriel foram curtas e bem objetivas né? rs.
Brevemente teremos mais entrevistas com outros colírios e postaremos aqui para vocês!
Eu ameeeeeei ter entrevistado o Gabriel , ele é muito fofo e lindo
♥_♥
Obrigada por ter aceitado ser entrevistado por mim , pelo MSN no começo de madrugada , rsrs.
Um super beijo especial pro Gabriel Gallotti.
E muuuuitos beijos pra vocês também
:D

Autora da Postagem: Ana Laira.

2 comentários:

  1. uui gabriel gallotti .. que amoor em aninha ? HIHI beijos. adorei o site :)

    ResponderExcluir
  2. haha , é , meu amor suuh! HAUAHAU beijos e obg :)

    ResponderExcluir