sábado, 9 de janeiro de 2010

felicidade pra mais de metros :D haha

Eu to tãaaaaaao feliz porque meu diivo(Gabriel Gallotti) me aceitou no msn que eu resolvi viim compartilhar minha alegria com vocês :D haha.
Gente , vocês não tem noção do quanto eu to feeeeeeliz *-*
Já gritei , pulei , chorei , fiz um escândalo geral de tannnta felicidade :D
Vocês não sabeem oqe é esperar durante meses pra conseguir o msn de alguém que você ama muito e depois de conseguir esse msn esperar mais algumas semanas pra te aceitar ..
E realmente , tem que ter muita paciênciia , mas valeeu MUUUUUITO esperar , porque agora o meu diivo me aceitou , haha :D
E eu tbm resolvi criar essa postagem pra agradecer ao Gabriel por ter me aceitado e por me fazer sorrir mais uma vez :D
E pra não perder o costume e pro Gabriel não esquecer jamais disso: EU TE AMO MUITO GABRIEL LINDO
Boom , é isso gente , pra MUITOS pode ser muito pouco.. mas pra mim tem um valor IMEEEEEEEENSO e é oqe me fez sorrir hoje! :D
Acontece que , quando uma coisa muito boa acontece tem sempre aquele(a) invejoso(a) que não consegue ver a felicidade das pessoas e faz de tudo pra te deixar mal :/
Mas eu já vou logo avisando , não adianta nem viir tentar me deixar mal queriidinho(a) ..
NADA vaai me fazer ficar triste hoje! :D

MEGA BEIJO :*

Autora da Postagem: Ana Laira :}

Nenhum comentário:

Postar um comentário