quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Gabriel Gallotti , meu diivo lindo *-*

Boom , como eu amo muito meu diivo Gabriel Gallotti eu resolvi fazer mais uma matéria sobre ele :D
Eu confesso pra vocês que eu nunca falei com o Gabriel pessoalmente porque nós moramos a milhares de km de distância :'( ele mora em São José-SC e eu em Guaíra-SP .
Maaaaas eu ainda vou conseguir ir ver meu diivo lá em Floripa , ai eu vou tirar muita foto com ele e vou curtir muito e depois eu conto como foi ta? HDUADHAUSDA.
Enquanto isso não me acontece eu fiico só com uma vontade IMENSA de ver o meu amado
*-* haha.
Bom , maaas , eu não vim aqui só pra ficar reclamando da distância e pá ..
Pras outras fãs do diivo que acessarem o nosso blog vão ter algumas informações sobre ele
:)
Beem , pelo que eu sei do Gabriel , ele é um garoto que adoooora sair , ir a praia , tirar fotos e curtir as coisas simples da vida..Faz aniversário dia 13 de março e tem 13 anos. Gabriel é do signo de peixes . É um loiro dos olhos verdes , perfeitamente lindo *o*
O Gabriel já foi colírio da Capricho e foi lá que tudo começou.. eu conheci meu diivo por meio da Capricho , quando eu vi a foto dele meus olhos brilharam e meu coração bateu mais forte , ele era tão lindo e perfeito que eu fiquei sem palavras diante de tanta beleza *-* rs. Daai eu comecei a falar com ele pelo Orkut e pelo Twitter.. por MSN ainda não falei com ele :'( mas um dia eu ainda vou conseguir falar mt com ele :D rs.
Maaas , meu objetivo nessa postagem não é falar de todo meu amor pelo Gabriel , até porque a postagem ficaria enorme e outro dia eu conto tudo pra vocês
:D
O lindo e foofo Gabriel escuta muuuito Charlie Brown , Scracho , Cine e outras músicas eletrônicas..
A cor preferida dele é roxo , eu perguntei isso pra ele no twitter porqe eu comprei um presente pra ele e precisava saber se tinha acertado na cor, haha. E por incrível que pareça eu acertei *-* Roxo é a minha cor preferida tbm
:)
O perfume que ele disse que usa é o ‘Hoje’ da Natura.. ele disse isso no twitter tbm .. não sei se ele mudou de opinião sobre o perfume , haha.
Pra mim o Gabriel é o garoto perfeito *-* E ele é super fofo com as fãs , pelo menos comigo ele é super atencioso :)

AAAAAH , e não poderia me esquecer da mãe linda que o Gabriel tem *-* ela é super fofa com as fãs do Gabriel. Aqui tem o orkut dela pra quem tiver curiosidade de conhecer essa foofa e linda *-* http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=10282085329083175712
Eu sei que pode parecer besteira todo esse amor , mesmo que eu saiba que seja impossível eu não consigo tirar o Gabriel do pensamento..mas isso já é outra história que fica pra outro dia okok? :D
Se o Gabriel um dia ler essa matéria quero que ele saiba que eu o amo muito e que ele pode sempre contar comigo , e que eu estou disposta a enfrentar o mundo por ele
E pra quem não conhece o perfeito Gabriel tenho algumas fotos dele aqui.. podem babar garoootas_




















Esses negocinhos brancos nas fotos são o meu nome pra ngm pegar as fotos do Gabriel , hihihi ^^
Boom , eu não tenho muito o que dizer sobre o Gabriel , mas pra quem quiser quem sabe falar com ele aqui temos o twitter do foofo (WWW.twitter.com/@pickiel)
Quero ver geeral seguindo ele hein ?!
Só não tem o Orkut porque o perfil I é só pra conhecidos , mas ele me aceitou lá
*-* haha. O perfil II está lotado , e os outros orkuts foram excluídos pelo lindo porque ele disse que com menos orkuts ele pode dar mais atenção pras fãs , ounnnt , é um fofo mesmo né? *-*
Alguma outra notícia sobre o lindo e eu aviso vocês aqui no blog okok ? :D

MEGA BEIJO
:*


Autora da Postagem: Ana Laira
:}

Um comentário:

  1. meu o gabriel é lindo eu tive a oportunidade de conhecer ele no show do restart em brusque

    ResponderExcluir