segunda-feira, 29 de março de 2010

Ateeenção!

Olá galeera! Tudo bem ai?! Nossa, estava morrendo de saudades de vocês.
Nesses últimos tempos eu estive doentinha, mas agora estou bem melhoor!
Mas agora o papo é sério. A gente da direção do blog ultra achamos melhor, por motivos maiores, mudar um pouquinho na programação dos dias de postagens.
Pedimos desculpas adiantadas caso isso cause algum tipo de reação. Mas primeiramente queremos explicar que por conta das provas e da nossa nova rotina na escola vamos estar postando 3 dias na semana.
Eu postarei nas segundas, a Ana Leish nas quartas e a Lele na sexta fechando a nossa semana com chave de ouro.
Por favor queridos, não fiquem trists com essa nossa mudança. Não vai ser para sempre isso, mas também não temos uma validade que podemos passar.
Maaas, eu tenho novidades para vocês curtirem a partir de semana que vem! Vou começar uma web série.Isso mesmo! Vou estar postando nas segundas, apenas. Espero que gostem.
Esta web série vai estar contando a vida de uma adolescente em crise. Vocês vão amar, assim espero. UAHUASH'
Boom galerinha, por hj é só. Até quarta-feira com a nossa querida Ana Leish.

Muuuitos beijos iluminados!
Bye, bye.

Postagem escrita por: Capei Tomára.

Nenhum comentário:

Postar um comentário