segunda-feira, 31 de maio de 2010

Confissões de uma adolescente em crise!

Capítulo 6: Mais uma para o time!

Gentem! Você não acreditam o que aconteceu semana passada!! Lembram que eu sai as pressas para ver o que tava rolando na varanda? Então, o que rolou foi que minha mãe entrou pela porta do fundo, escorregou em um pano molhado que eu deixei lá e torceu o pé. Quase morri de desespero, mas graças a Deus agora tá tuuudo bem :D.
Agora, o ponto culminate desses dias é que uma garota nova entrou na minha sala. Super gente boa, aparentemente. Ela se chama ALINNE.
A Ingrid insistiu taanto para a gente ir juntas chamar ela p/ passar o recreio com a gente que acabei cedendo. Até que divertimso pacas! No início até achei que ela era tímida, mas a partir do tempo foi se revelando. A Ingrid amou ela. Até segredos íntimos da vida dela, a Ingrid já contou para a garota.
Eu não; fui gentil com ela, mas não sai compartilhando segredos cam alguém que eu mal conheço. Sei lá, pode ser sisma minha. Não confio muito nela ;S.
Aaah! antes que eu me esqueça. Com o tombo da minha mãe, meu pai ficou super próximo dela. Estou fazendo de tudo para que role alguma coisa. ;D
Boom, é isso ai. Beijinhos da Nina. Até a próxiima :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário