segunda-feira, 28 de junho de 2010

Capítulo 10: Despedida!


Não pense você que eu estou numa posição fácil. Despedidas nunca são fáceis; ainda mais se a dspedida é de uma galerinha super divertida. Boom pra começar, eu e a Ingrid estamos super bem. E a Alinne continua anadando com a gente. Não se assustem, nós a perdoamos; e ela tem mostrado que está buscando melhorar sempre. Por mais que a nossa amizade para as outras pessoas seja exclusão, para a gente é uma aliança que nunca será quebrada nem esquecida. Equanto aos meus pais, eles estão muito bem. Voltaram a dormir juntos e dividir as contas da casa. E principalmente, eles cancelaram o divórsio que estava em andamento na justiça. A minha família está melhorando aos poucos, só a minha irmã que nem se preocupa em evoluir:S. Já aos amores de minha adolescência não tenho nada a contar. O Henrrique eu deletei e não há nenhum outro á vista. Minhas amigas reclmam por eu ser tão lerda p/ tirar meu b.v. Eu nem ligo porque sei que TUDO tem seu tempo, e o meu ainda não chegou. Aaaai, está dando um aperto tão grande no coração; mas infelizmente é necessário. Muuuuuitos beijos galerinha que me acompanhou todo este tempo. Amei escrever os relatos da minha vida. Sempre quando der, eu apareço. Graaaaande abraço da Nina*....*

Nenhum comentário:

Postar um comentário