segunda-feira, 21 de junho de 2010

Capítulo 9: Até que enfim, a máscara caiu.

Semana passada eu tive a MAIOR surpresa de toda a minha vida.
Quando fui na cozinha beber água dei de cara com os meus pais dando o maoir beeeijão! Cara, foi o momento mais feliz de toda a minha vida. nem acreditei quando eu vi.
Depois, quando o espetáculo já havia acabado, fui falar com meu pai. Ele estava super feliz. Parecia uma criança que acabava de ter ganho um doce.
No dia durmi até melhor.
Um dia depois, voltei as aulas. No começo foi meio estranho, pois estava tanto tempo sem ir que estava meio desfocada. logo a Ingrid me pôs a par de tudo e ficou bem.
Nós duas até então estávamos estranhas, mas rapidinho voltamos ao normal.
Já a Alinne, sua máscara caiu até tarde demais! A Sheila disse para mim e a Ingrid qu foi a Alinne que espalhou sobre o fim do namoro dela com o Henrrique. Quando ouvi isso dei pulos de alegria, mentalmente. Cor do texto
Depois a Ingrid procurou a Alinne e fez ela contar toda a verdade. Achei até pouco! Aquela garota ñ me enganava, ela tinha cara de trambiqueira.
Já o meu pai e minha mãe está as 1000 maravilhas. Até voltaram a dormir juntoos :D. Boom, beijinhos da Niina *.

Nenhum comentário:

Postar um comentário