segunda-feira, 7 de junho de 2010

Capítulo 7: Juntando os destroços.

Depois que a minha mãe caiu e machucou o pé, meu pai anda BEM próximo dela do que antes. Então resolvi dar um empurrãozinho nessa relação! Para começar, eu comecei a sair mais de casa para deixar os dois assós.
Tive até qu dar dinheira para a IDIOTA da minha irmã pra liberar a casa.
Percebi que nem deu resultado. Parti p/ o plano 2.

Fiz tudo para que todos os favores pedidos pela minha mãe, fossem atendidos pelo meu pai.
E para finalizar comecei a deixar espalhado pela casa fotos antigas da família.

De certa forma funcionou, só que meus pais foram percebendo que eu estava forçando a barra. Pronto, foi motivo suficiente para a minha mãe ficar estressada e meu pai chateado comigo. Quando os nervos foram se acalmando my papy conversou seeério comigo.
Ele disse que se fosse rolar algo entre ele e a mamãe iria ser espontâneo e sem forçassão de barra.
Também disse que nem rolou nada entre eles.

No final entendi, mas sinto muiot por ñ ter dado certo. É claro que se rolar outra oportunidade estari a postos ;D

Tchauzinho, beijos da Niina!

Nenhum comentário:

Postar um comentário