quarta-feira, 28 de julho de 2010

Meia calça: INDISPENSÁVEL!

A meia calça é febre nesse inverno, além de linda ela ainda nos aquece, e pra melhorar ainda mais, tem meia calça pra todos os gostos, é só se informar bem sobre as restrições e ficar ligada nas dicas para arrasar!

Na SPFW, as meias-calças apareceram rendadas, transparente, estruturadas, arrastão, estampadas, listradas, brilhantes e coloridas. Com certeza algum destes modelos vão te agradar e combinar com seu estilo neste inverno.
As meias-calças são mais do que simples acessórios.São peças que deixam as mulheres mais femininas e elegantes. Atualmente é possível encontrá-las em diversas opções: rendadas, xadrezes, florais, coloridas, arrastões estruturados e estampas variadas. Tanta opção que dá vontade de comprar uma de cada!

A meia-calça colorida deixa o look mais divertido ou moderno.


A meia-calça estampada engrossa a perna, então se você tem perna grossa evite usar, um truque é usar com salto que ajuda a alongar.


Dicas:

- As moças que têm pernas grossas e estão acima do peso devem evitar meias detalhadas, cheias de renda, mesclas, desenhos geométricos e de cor clara – o melhor são as meias-calças em tons escuros, de preferência lisas, porque se tiver estampas grandes, podem aumentar ainda mais suas pernas.
- Se tiver pernas finas se jogue nas estampas, em compensação evites cores escuras que afinam ainda mais sua perna.
- Para alongar a silhueta, use meia-calça e sapatos no mesmo tom, que dão a impressão de que as pernas são mais compridas. (fica a dica para as baixinhas, como eu! rs)
- As botas de cano curto ou longo, as sapatilhas, os peep toes, e o escarpim são pares perfeitos para a meia-calça.

Autora da Postagem: Ana Laira *

Nenhum comentário:

Postar um comentário