quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Moda militar!

A Moda Militar está em alta. Mas não tenham em mente apenas os figurinos camuflados ou o tom verde-escuro, afinal essa moda traz consigo os casacos no estilo "Dom Pedro". Pois é, roubamos mais uma peça do vestuário masculino!

Para quem não sabe, essa moda teve destaque entre os punks, eles usaram peças nesse estilo para desafiar o sistema rígido.
Como toda moda, a militar tem que ser usada com bom senso e controle.
Você deve montar um look, e não uma fantasia. Para não errar, escolha sempre uma única peça. A ideia é sempre contrastar a formalidade com o casual.

As boinas com estampas militares, mas em cores bem mais femininas também estão com tudo. Os coturnos abertos na frente vão fazer moda neste verão.
As calças justas, jaquetas jeans de duplo botão e coletes também virão com tudo neste verão. Uma ótima dica é aproveitar suas roupas e dar uma turbinada nelas.
Para isso vá até um armarinho e compre aplicações, botões e dê uma cara nova para sua jaqueta jeans que estava abandonada. Já para aquela calça, abuse nas lixas de parede e cortes.
Os vestidos também não ficaram fora dessa, com aplicações nos ombros e botões duplos esse modelo super feminino ficou super fashion. Use e abuse das cores mais claras como azul, e tons pastel, mas se você prefere cores mais fortes aposte em tecidos mais sofisticados como o cetim.

Os coletes que também estavam na moda no último verão podem entrar nessa onda. Para isso procure por cordões e botões grandes para deixar seu colete bem diferente.

Esbanje criatividade e entre nesta moda militar que será o Up do verão 2010 ;)

Autora da Postagem: Ana Laira *

Nenhum comentário:

Postar um comentário