sábado, 20 de novembro de 2010

Bombom quer deixar os músculos.


Pelo o que parece toda vaidade tem a sua consequência. E a Adriana Bombom, dançarina, é a pessoa certa para afirmar isso.
Ao site do oFuxico ela disse que anda perdendo contratos por conta do seu corpo cheio de músculos. Veja só o que ela falou: “Eu estou mais sequinha, na verdade não estou me preocupando mais com essa coisa de ficar muito forte, até mesmo porque eu perco muito trabalho com isso. Já perdi muito catálogo, muitas fotos, porque fica ficava muito masculinizado. Como não estou no carnaval do Rio, estou menos preocupada em ficar ‘gostosona’ para estar na avenida. Hoje tenho outras coisas mais importantes para me preocupar.”
Agora a repórter do Tv Fama está tentando perder um pouco daquele corpo musculosos para ficar mais sequinha. Assim, aredita ela que vai conseguir os novos contratos no lugar daqueles que perdeu.
E você galerinha Ultraviolet*, o que acha de mulheres que cuidam bem do corpo e por isso querem definir os músculos? Deixe seu comentário ai embaixo da matéria.
Muuuuuuuuuuuuuuuitos beijos iluminados :*

Autora da Postagem: Capei Tomára.

Nenhum comentário:

Postar um comentário