sábado, 2 de abril de 2011

'Entretenimento:


Mariô, ganhou! Depois de três meses confinada com mais 17 participantes, Maria, foi a grande vencedora do BBB11. Até o final do programa muitas coisas marcantes aconteceram nesta edição, principalmente o envolvimento dela com Maurício e futuramente com Wesley.


Agora vamos para a parte infeliz da história, a separação! Esse mês muitos casais terminaram como: Jonatas Faro e Danielle Winnits (não foi prejuízo para ninguém, dá para embrulhar e mandar para casa, rsrs) Malvino Salvador e Sophie Charlote, e é claro Ashley Greene e Joe Jonas (pena que alegria de pobre dura pouco, quem será a próxima? rsrs).


E quanto ao carnaval que arrasou este ano em SP e no RJ. Vários famosos desfilaram este ano em uma das duas cidades, como: Gisele Bündchen, Ariadna, Ronaldinho Gaúcho, Claudia Raia, Edson Celulari e muito mais.




E se você quer dar uma renovada no seu estilo comece pelas unhas. Preto fosco estilo inglesinho é o nome do esmalte que dá super certo com qualquer pessoa. Enquanto isso na passarela, os anos 70 voltam com tudo nas estações outono-inverno. As saias longas com cintos, blusas sociais, e sapatos bem altos também estão em destaque para a próxima estação.


Perguntinha de última hora: Manu Gavassi com Planos Impossíveis, ou Rebeca Black com Friday?

Respondam no final do post essa pergunta! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário