terça-feira, 6 de abril de 2010

Confissões de uma adolescente em crise! (WEBSÉRIE)

Olá, meu nome é Nina. Eu estou aqui para relatar a vocês por um longo tempo a vida de uma adolescente em crise. Mais especificamente: a MINHA vida. uhsuahs'
Vai ser como um diário pessoal, eu espero ajudar de alguma forma escrevendo sobre as situações de minha vida.
Bom, melhor eu começar denovo. Meu nome é Nina, tenho 14 anos e moro em São Paulo. Estou cursando a oitava série do colégio Anglo.
Sobre a minha vida escolar não tenho muito o que falar. Nada de tão interessante.
Tenho várias amigas. Mas a melhor de todas é a Ingrid. Ela é a base de tudo sabe?! Já a minha família, não posso dizer com tanta convicção assim. :(
Minha mãe se separou do meu pai já faz algum tempo. No início foi meio difícil de lidar com a separação, mas depois fui me acostumando com a idéia.
O pior de tudo isso é que meu pai, Rogério, ainda mora na minha casa. Mas especificamente: no MEU quarto. Ele ainda não conseguiu um apê pra ele. Por conta disso minha mãe passa o maior estress!
Antigamente eu nem falava muito com o meu pai, só que depois eu fui me abrindo mais com ele. Foi até que bom a separação dele com a minha mãe Ana Carolina.
Esqueci de dizer que eu tenho uma irmã, infelizmente. Ela se chama Maiara. Detesto ela :@. UAHUAHS'
Isso é só uma base do que vocês daí de casa precisam saber para decolar comigo nessa aventura. Apertem beeeeem os cintos porque o avião vai decolar ;)

Beijinhos , até o próximo capítulo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário