sexta-feira, 9 de abril de 2010

Opúsculo - vale a pena conferir.

Olá galerinha e pra fecha a semana com chave de ouro aqui vai uma boa dica , pra quem gostou da Saga de Crepúsculo vem ai mais uma novidade .
O grupo “The Harvard Lampoon” que já fez sátiras de sagas famosas como “O Senhor dos Anéis”, resolveu
criar Opúsculo – a parodia .
OO livro conta a história de amor de Belle Goose e o misterioso e brilhante Edwart Mullen .
Nessa historia Edwart salva Belle de uma bola de neve então vem a famosa revelação : ele é um vampiro .
E aquele trechinho mais famoso de crepúsculo não ficou de fora :
Sobre três coisas eu estava absolutamente certa.Primeira, Edwart talvez fosse, muito provavelmente, minha alma gêmea.Segunda, existia uma parte do vampiro dentro dele – que eu presumia que estivesse completamente fora de seu controle – que queria me ver morta.E terceira, eu incondicionalmente, irrevogavelmente, impenetravelmente, heterogeneamente desejava que ele tivesse me beijado
bem galerinha agora é só conferir.
Mil beijinhos e até a próxima .

autora: Lele .

Nenhum comentário:

Postar um comentário