segunda-feira, 19 de abril de 2010

Capítulo 3: Agora é festa!

Eu nunca me esqueço do dia em que fui à minha primeira festa. Foi a maior comédia!
Era aniversário da minha amiga Ingrid, e então a mãe dela resolveu fazer uma Big Festa. Foi a maior festa que eu havia ido a toda a minha vida. Confesso que fiquei com um pouco de inveja dela, no início, mas depois eu fui me controlando e vendo que ela realmente merecia.
Dias antes do aniversário, minha mãe saiu comigo ao shopping para comprar minha roupa. Nunca tinha saído, até então, para comprar um vestido de festa. Foi a maior farra. UAHSUAS’
Na loja, minha mãe e eu discordávamos a todo o momento. Eu preferia os estilos que estavam mais na moda. E a minha mãe preferia os estilos mais clássicos. No final acabei comprando o vestido mais caro e que eu achava que era a minha cara.
Chegou o dia e eu estava super nervosa, não sabia o porquê de todo aquele nervosismo. Tentei ficar o mais calma possível! Para me distrair eu me maquiei mais cedo e fiz meus cabelos pararem em uma chucha.
Já na festa foi até que tranqüilo. Mas depois a galera começou a me pressionar para eu beber nem se fosse um pouquinho. A partir daí eu empolguei e bebi bastante.
A minha sorte foi que a Ingrid me chamou para posar na casa dela, porque se os meus pais me vissem no estado que eu estava eles me matariam.
No dia seguinte eu estava péssima. Não me agüentava em pé. Bom foi que eu aprendi. E acima de tudo eu prometi a mim mesma que não vou dar um passo maior que a perna. E quando estiver pronta pra isso, tudo vai acontecer no seu tempo ;).

Tchauzinho da Nina. Até o próximo capítulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário