segunda-feira, 12 de abril de 2010

Capítulo 2: Amigos!

Acho que no outro capítulo eu falei da minha amiga Ingrid. Certo, eu confesso, menti um pouquinho. Eu não tenho muitos amigos, só tenho a Ingrid.
No começo eu fazia parte do clubinho mais metido da escola. Ele se chama Pink e Blue. A “chefona” do grupinho é a Sheila. Eu como todos da escola DETESTAM ela. Cara, essa menina é o capeta em forma de gente!
Para ser mais específica, eu era a MELHOR amiga dela. A gente se dava muito bem, apesar de que eu sempre tinha de fazer o que ela queria. Era meio que uma amizade doentia :s
Eu conheci a Ingrid na sexta série. A gente mal se falava. Depois de um trabalho que tivemos de fazer juntas, percebi que nós duas tínhamos muitas coisas em comum. A partir daí começamos a ser amigas.
Bom, daí em diante as coisas pioraram. A Sheila ficou muito magoada comigo, porque até então eu era a MELHOR amiga dela.
Não dei nenhuma explicação sobre a minha nova amizade. Eu praticamente tinha saído do grupinho sem dar satisfação.
Tá tudo bem, a Sheila nunca foi uma amigona para todas as horas, mas eu precisava falar com ela em relação à Ingrid.
Conversei com ela depois de um bom tempo sem a vê-la.
E enquanto a Ingrid, eu estava dando super bem com ela. Até hoje eu e ela somos mais do que amigas, somos IRMÃS.

Até o próximo capítulo, tchauzinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário