segunda-feira, 3 de maio de 2010

Capítulo 4 : Ilusões do coração.

Nossa, semana passada foi uma loucura! Estava em semana de provas e nem deu para eu contar a MAIOR. É algo estrondosamente bobo e legal. Para falar a verdade nem sei exatamente o que eu estou sentindo. Acho melhor eu desembuchar.
Era quarta - feira, a escola estava a mesma coisa. As meninas do PinkBlue se achando, as mesmas fofocas e nada de NOVO. Eu estava no recreio conversando com a Ingrid e escutando Tic Tock da Kesha no meu mp4. De repente a Mariana (da minha sala) veio correndo c/ um bilhete nas mãos. Era do Henrique, o menino mais TUDO da sala. Cara eu fiquei numa felicidade que nem me aguentava. "Te amo". Apenas isso! Duas palavrinhas que nem imaginava que causava toda essa euforia.
No dia seguinte toda aquela alegria acabou. O Henrique se aproximou de mim logo no início da aula. Disse que o bilhete foi enviado para a pessoa errada. Era para a Ingrid. Ai! que banho de agua fria. Na hora nem sabia o que fazer. Acabei dando uma risadinha sengraça. O problema é que eu acho que estou apaixonada por aquele idiota. Ai que ódiio! A sorte nunca vira para o meu lado.
Agora é esquecer e bola pra frente. ;D

Beijinhos, até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário