segunda-feira, 24 de maio de 2010

Confissões de uma adolescente em crise!

Capítulo 5: Entre tapas e beijos!
Oiiie, que saudade que eu estava de vocês! ;D Nossa, a minha semana foi uma loucura! Não entrei antes porque estava de castigo... e adivinha porque?! Vou contar tudinho pra vocês!
Semana passada eu briguei feio com a minha irmã e com a minha melhor amiga: Ingrid. Motivo da briga: Henrique. Caaaara, ela me tira do sério quando ela fala do Henrique. Ela sabe que eu gosto dele, só que ela faz questão de me jogar na cara que ele é apaixonado por ela, e que eles estão namorando! Sim, siim; eles estão NAMORANDO.
Na briga eu disse pra ela que este namoro não ia durar muuito. Depois que disse isso, ela vuou no meu pescoço e começamos a brigar no pátio central da escola. Todos estavam fazendo até apostas para quem ia ganhar na briga. Resultado: eu e ela fomos parar na diretoria! Minha mãe e a dela foram chamadas. Aaaai que ódiio! Morri de raiva!;@
No dia seguinte, fui levantar a bandeira branca. Cheguei na carteira onde ela senta e pedi desculpas, e também falei que não sei viver sem ela. A Ingrid me prometeu que não vai mais me pertuber com o namoro dela! Uuuuufa foi um bruuta alívio. Só que infelizmente meu pai e minha mãe me deixaram sem Pc. UAHSAUSH'
Aaaaaaaaaaaaaaai meu deus, que barulho foi esse?! Acho que está acontecendo alguma coisa aqui em casa! Quem será?! Estou sozinha em casa. meeeedo ;s
Beijoos gente até o próximo capítulo, vou ver o que tá rolando na varanda.
;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário