quarta-feira, 16 de junho de 2010

Capítulo 8: Decepção !



Depois que meu pai conversou comigo, as coisas foram indo piores do que eu esperava ;S ...
No dia seguinte eu adoeci. Foi o maaaaaaior tédio! Meu corpo estava mole, meu nariz estava tampado e minha garganta estava doendo PAKAS.
A todo momento, meu pais iam me ver no quarto. Acredita que até isso foi motivo para eles brigarem?!? Mas o ruim de tudo isso foi que faltei mais 2 dias do colégio. E fiquei sabendo de cada coisa que rolou lá, que fiquei em choc's.
Alguém, que eu já suspeito quem seja mas nem comento, espalhou para a sala qual o verdadadeiro motivo pelo qual a Ingrid e o Henrrique largaram. SIIM, eles largarm! Não faz muito tempo.
Coitada, a minha amiga ficou arrasada! O pior é que a Alinne tomou o meeeu lugar e apoiou a Ingrid o tempo todo. Essa garota ñ me engana. Não é de hoje que eu venho dando umas espiadas nela.
Só fiquei triste porque a Ingrid nem falou nada comigo. Fiquei sabendo disso por outra pessoa.
Gente espera ai que eu vou na cozinha beber água. Pois tenho que consumir baaaaastante líquido.
... ... ... ...
AAAAAAAAAAAAAI meu Deuuus! Vocês não vão acreditar no que eu acabei de ver na coziinha!! Foooi maravilindo ;). Coonto depois para vocês.
Beeeijos da Nina *

Nenhum comentário:

Postar um comentário