sexta-feira, 18 de junho de 2010

Headbands, como e quando usar.

Garotas, tenho algumas dicas pra vocês sobre a forte tendência internacional que está tomando conta das brasileiras: a HEADBAND!

A headband tem forte tendência fora do Brasil, mas as brasileiras mais estilosas usam e abusam desse toque especial ao look.

Os modelos vão dos mais simples aos mais sofisticados...
E o melhor de tudo, é que qualquer uma de nós pode usar!
Do cabelo curto ao comprido, liso ao encaracolado.. as headbands podem ser usadas em qualquer tipo de cabelo!

As headbands são feitas de vários materiais, como couro, seda, rendas, penas com vários enfeites em cristais, pedrarias e etc.Você escolherá qual modelo usar de acordo com a sua roupa do dia..
Mas tomem cuidado, não pensem que é só comprar um headband e sairem usando por ai... elas tem suas restrições também!

Não exagere no look, a headband já chama a atenção por si só, se você exagerar no look vai acabar ficando feia! Para o dia arrisque uma saia longa (não enorme, um pouco maior do que costuma usar), uma rasteirinha e uma headband com cores alegres.Para a noite tente usar um vestido preto básico com uma headband de seda, para dar um UP no look.. assim, de look básico, você vai passar para look chique ;)


Se você quer parecer mais feminina a dica são as headbands com flores, tanto de couro, como de qualquer outro tecido, um exemplo muito usado são as headbands com as flores de seda.. que dão um charme e ficam super fofas!


Espero que tenham gostado, semana que vem tem mais dicas pra vocês!
Suuuuper beijo :*

Autora da Postagem: Ana Laira *

Nenhum comentário:

Postar um comentário