quarta-feira, 21 de julho de 2010

Sofrimento!



Hoje de manhã foi o velório do jovem Rafael Mascarenhas que faleceu nesta terça(20). O jovem de 18 anos morreu atropelado em um túnel por 1 carro que acredita- se que estava fazendo alguma corrida com alta velocida ali por perto. O acidente teve a presença dos amigos de Rafael que o acompanhava no passeio de skate e o outro motorista que estava correndo junto com a pessoa que o atropelou.
O responsável pelo desastre já prestou depoimento para a polícia e afirma que não estava em nenhuma corrida e que até chamou pelo socorro.
Rafael foi levada para o hospital mais próximo e teve que ser submetido a uma cirurgia com urgência. Na sala cirúrgica ele não resistiu e morreu.
Sua mãe, Cissa Guimarães, saiu inconformada e muito abalada do hospital.
Amigos do músico, que estava prestes a fazer um show, prestou sua solidariedade fazendo belos desenhos no muro da casa de um dos amigos que presenciou o fato.
O acontecimento paralisou todo o país! Agora, de início, o acusado irá responder por homicídio doloso, aquele que não tem a intenção de matar.
O corpo de Rafael será cremado na manhã de quinta(22), com horário previsto para as 09:00hs.
Bom, o país sente muito pelo o que aconteceu. E a equipe ultra deixa um sinal de luto e justiça pelo o que acorreu com este jovem sonhador!
Os nossos sinceros sentimentos.
Muitos beeijos :*

Autora da postagem: Capei Tomára.

Nenhum comentário:

Postar um comentário