segunda-feira, 19 de julho de 2010

Acessórios para o verão 2011 !

Sei bem que ainda estamos no meio de 2010, mas as tendências do verão 2011 já invadiram as passarelas, e aqui estou eu novamente pra deixar vocês bem ligadas nas próximas tendências que estão por vir e arrasarem, ok?!
Vejam só quais serão os acessórios de cabelo mais usados neste verão 2011:


- As tranças serão a grande sensação de penteado para o verão. Por isso, enfeite-as com muitos detalhes, como tiras de couro, presilhas, e arcos.

- As lindas headbands surgiram com tudo no verão passado, e este ano continuam em alta. Podem ser fininhas, em palha,
por exemplo, ou mais elaboradas, com couro e flores coloridas. Fica super feminino e na moda.

- Os tic tacs (presilhas) colocados de lado na cabeça ou para prender a franjinha, dão um ar delicado e super verão ao look. Use presilhas com detalhes em flores de fuxico e lacinhos.

- Aposte em faixas de cabelo em tecidos delicados, como rendas e cetim. Use com um look romântico, e invista em detalhes como flores e pedrarias. Na falta de faixas, use lenços estilosos, e com estampas étnicas (geométricas e de animais).

- Os arcos de cabelo surgem com detalhes delicados, como flores e laços. Use modelos coloridos e com detalhes que lembrem influências étnicas, como estampas de oncinha e detalhes geométricos.

- O cinto fino é um acessório fortíssimo que continuará nesta estação. As cores como o nude e o preto ganham destaque na paleta de cores para o verão.

- As bolsas aparecem de formas, tamanhos e materiais variados. Franjas, alças com correntes, apliques e detalhes em neon foram muito utilizados nas passarelas. Os tamanhos variam das maxibolsas até as práticas, tipo carteira.

- Aposte nas cores em tons pastéis, metálicos e nas multicoloridas, tanto nas bolsas como apenas nos detalhes. Afinal, o verão pede sempre cores mais vivas e chamativas.



Logo menos voltarei com tendências de roupas e sapatos para o verão 2011 ;)
Beijooooos e espero que tenham gostado!

Autora da Postagem: Ana Laira *

Nenhum comentário:

Postar um comentário